Destaques

LINO, BERALDI, BELLUZZO E CAMINATI ADVOGADOS ASSESSOROU A ALGAR TECNOLOGIA

A Algar Tecnologia e Consultoria S.A. (“Algar Tecnologia”) adquiriu a totalidade das quotas de emissão da Asyst Internacional Serviços de Informática Ltda., Rhealeza Volta Redonda Informática Ltda. e Realeza Informática Ltda., especializadas em serviços de suporte ao usuário final (service desk). Valor da Operação R$ 103.000.000,00. Atuamos como assessores da Algar Tecnologia – Janeiro de 2014.

FABIO BERALDI E EDUARDO CAMINATI SÃO RECONHECIDOS PELA “CHAMBERS AND PARTNERS LATIN AMERICA"

Por mais um ano, o escritório Lino, Beraldi, Belluzzo e Caminati é listado pela “Chambers and Partners Latin America” como destaque de atuação na área de Direito Concorrencial no país.

Confira no link

FABIO BERALDI E EDUARDO CAMINATI SÃO NOVAMENTE RECONHECIDOS PELA “WHO'S WHO LEGAL"

Fabio Beraldi e Eduardo Caminati são novamente reconhecidos como advogados brasileiros de destaque na área de Direito Concorrencial pela “Who's Who Legal: Brazil 2014”. A publicação inglesa lista os advogados, em mais de 100 países, tidos como referência em sua área de atuação.

Confira no link

LBBA É NOVAMENTE RECONHECIDO COMO UM DOS ESCRITÓRIOS MAIS ADMIRADOS DO BRASIL

Lino, Beraldi, Belluzzo e Caminati Advogados é novamente reconhecido como um dos mais admirados escritórios do país em Contratos Comerciais e Societário pela "Análise Advocacia 500”. A publicação lista os escritórios e advogados mais admirados do Brasil.

LINO, BERALDI, BELLUZZO E CAMINATI ADVOGADOS ASSESSOROU OS CONTROLADORES DA PHARMALINK S.A.

Lino, Beraldi, Belluzzo e Caminati Advogados assessorou os acionistas da PHARMALINK S.A., sociedade controladora da Ponto Extra Serviços Temporários, e detentora de um sistema que conecta os vários agentes da cadeia farmacêutica, na associação a fundo de investimento em participações gerido pela DLM Invista – Setembro de 2013.

LINO, BERALDI, BELLUZZO E CAMINATI ADVOGADOS ASSESSOROU OS CONTROLADORES DO PASTIFÍCIO SANTA AMÁLIA

Lino, Beraldi, Belluzzo e Caminati Advogados assessorou os acionistas do PASTIFICIO SANTA AMALIA S.A., empresa do ramo de produção e comercialização de massas, na alienação da totalidade das ações de sua emissão à peruana Alicorp, segunda maior empresa de bens de consumo da Região Andina - Fevereiro de 2013.

Rua Gomes de Carvalho, 1666, 18º andar
CEP 04547-006 - São Paulo - SP - Brasil

T + 55 11 3463-5060
F + 55 11 3463-5070

E-Mail: lbba@lbba.com.br

SCN QD 2 Ed. Liberty Mall, Torre A. Sala 1118
CEP 70712-903 - Brasilia - DF - Brasil

©2016 - Lino, Beraldi, Belluzzo e Caminati Advogados. Todos os direitos reservados.